terça-feira, outubro 10, 2006

SEM TEMPO PRA PENSAR EM TÍTULO DE POST....

Pois é, td continua indo super bem, tanto na vida pessoal como na facu... Só estou triste, um pouquinho só pq estou meio relaxada com o blog e os posts do tudo de blog da capricho.... perco os prazos pq não estou entrndo na net com tanta frequência.....
Mas enfim, td bem, um post com mais detalhes têm de ficar pra depois!
Ah, minha gatinha, a Pandora teve dois filhotinhos..... Ontem, ainda não sei o sexo deles... Foi lindo, tipo ela veio pro meu quarto, puxou o edredon, fez uma cabaninha e pariu. Eu não a vi parindo, eu tava deitada e depois de um tempão q ela já tinha feito a cabaninha, ela nem tava miando eu fui ver como ela estava.. a gente tava conversando, eu achando q ela estava com uma carinha de tranquila, derrepente eu vi um negocinho se mexendo.... eram eles!
Sou avó, e provavelmente os nomes serão Madox e Child, sendo q o último quem escolheu foi a Rafa, q mora comigo. Ai, Ai... agora tenho q ir, enfim....

Um comentário:

Anônimo disse...

OI Camila.
Prazer, eu sou Camila tb.
Maneiro vc mora em Itabuna? Eu moro mais ao sul da Bahia.Sonho em cursar comunicação, me inscrevi na Uesc mas não fui fazer o vest, isso em 2002. Acabei cursando Pedagogia na UNEB, terminei.
Muito louco, xará.
Tb faço parte do tudo de blog. Esse lance de Comunicação Social e o Tudo de Blog tem até algo a ver. Exercício.
Pois é.
Passa lá no "Vastas Emoções" qdo cê tiver tempo. Fala um pouco sobre o curso. Cê tá em que semestre?

Tudo de bom pra vc!
Ah! Detalhe. Tenho como pseudônimo o nome Pandora .
Quantas coincidencias não?rs