domingo, setembro 14, 2008

Mais uma (de amor)

Busque amor, novas artes, novo engenho

Busque amor, novas artes, novo engenho
Pera matar-me, e novas esquivanças,
Que não pode tirar-me as esperanças,
Que mal me tirará o que eu não tenho.
Olhai de que esperanças me mantenho!
Vede que perigosas seguranças!
Que não temo contrastes nem mudanças,
Andando em bravo mar, perdido o lenho.
Mas, enquanto não pode haver desgosto
Onde esperança falta, lá me esconde
Amor um mal, que mata e não se vê,
Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como e dói não sei porquê.

Luís de Camões

***

Depois de um tempão sem postar, estou aqui matando a saudade e deixando mais um poema que eu adoro!
Estou correndo tanto que mal tenho tempo de me dedicar à leitura, (ou até mesmo escrever algo), postar no blog...
Estou correndo atrás de um projeto de uma sala de cinema aqui na cidade onde moro onde sejam exibidos somente filmes brasileiros (antigos, recentes, underground...). Tomara que dê tudo certo!
Graças a Deus está tudo ok com a minha monografia (sobre a perspectiva estética na cibercultura). Esta arte aí em cima faz parte do acervo do artista plástico Otávio Filho, professor na universidade onde estudo e Doutor em Comunicação e Semiótica.

Eu pretendo analisar as suas obras em meu trabalho de conclusão de curso. quer ver mais obras dele?: http://www.facom.ufba.br/pesq/cyber/otavio/

Estou cada vez mais apaixonada pela tal "Arte Digital", assim que eu tiver tempo invistirei nisso!
Aqui mais uma! Dê uma olhada no acervo, são ótimas!

Vou ficando por aqui, bjuxxx!

4 comentários:

Isabel disse...

tudo de blog?tô cooolaaaaada!
beeijos.

Bill Falcão disse...

Ah, foi buscar inspiração no velho Camões, né, Baratinha?
Beleza!
E aumentou as letras!! melhor ainda!!
Bjooooossssssssss!!!!!!!!!

Alessandra Castro disse...

Oh querida quem bom que voltaste e que bom que está tudo melhorando aí. ;)

thamirys rodrigues, disse...

Hey Queridã Baratenha!
ta bombando, ainda bem que voltou
bjsmil ;*