quinta-feira, novembro 20, 2008

Consegui voltar!

Fui levada às alturas

Aos 12 anos de idade eu tive uma das experiências mais marcantes da minha vida! O meu primeiro beijo foi no dia 19 de dezembro de 1993, na roda-gigante de um parque de diversões. Literalmente, o cara me levou às alturas!
Eu não esperava que fosse acontecer naquele dia, mas eu já sonhava com isso. Estava em férias passeando com minhas primas numa fresca noite de domingo (não lembro a hora exata). Ele era bem mais velho, já tinha 19 anos. Foi um momento mágico e ganhei até algodão doce! Na verdade nossas famílias são amigas, nos conhecemos quando eu tinha uns 4 anos, tem até foto da gente brincando. Durante dois anos mantive um compromisso mesmo morando em São Paulo e ele na Bahia com encontros somente nas férias. Terminei com ele porquê sabia que ele ficava com outras. Isso não me magoou porquê eu sabia que seria impossível exigir fidelidade. Era super carinhoso e NUNCA forçou a barra. No começo a minha madrasta fez meu pai proibir o namoro e eu saia escondida para ficar com ele. Acabaram permitindo nosso namoro "na porta de casa".
Há anos não o vejo, sei que hoje ele é separado e cria um casal de filhos. Ainda me manda recados dizendo que nunca me esqueceu. Nem imagina que aquele foi o meu primeiro beijo... Fiquei com vergonha de dizer que nunca havia sido beijada!


Post para o Tudo de Blog


Hoje é o Dia da Consciência Negra!

Infelizmente os negros ainda sofrem muito preconceito! Somos fortes, nossa cultura é rica e a batucada espanta a tristeza! Com luta, chegaremos a um dia onde as diferenças sejam respeitadas, Oxalá!
Clareie as suas idéias!

Prometo que volto amanhã... essa foi só pra matar a saudade!

Um comentário:

Aieska Araújo ♦ disse...

Oiie..
Nossa!Fiquei muiito surpresa qnd a vi pessoalmentee .. neem imaginei que podesse conhecer alguem que teve um post na capricho ( esse é o meu sonho ).
Perfeiitoo..
Interessantee .. e super legaal..
vou adorar passar akee sempree , esperoo quee o mantenhaa atualizado..

By : Aieska !