segunda-feira, dezembro 07, 2009

Hum, dois...


Uma é boa, duas seria infernal


Eu sempre quis ter uma irmã gêmea idêntica. Conheci amigas nesta condição e achava "tudo" as histórias sobre confundir os pais, professores, garotos...
Deve ter sido por isto que eu criei uma segunda personalidade, aquela que representa a minha gêmea que não existe.
Os irmãos univitelinos costumam ser antagônicos, então, a minha outra face é totalmente diferente de mim, guardando apenas a minha beleza. A personalidade dela é demais: corajosa, questionadora e pós-moderna. Nós ainda não conseguimos estar juntas no mesmo lugar ou separadas em lugares diferentes, mas é muito bom ter alguém no mundo assim tão parecida comigo sendo ao mesmo tempo o oposto!
Post para o Tudo de Blog
Achandoformasdeextravasaremoçõeseviverfeliz
estouamandodeverdade!
BJUXXX


Nenhum comentário: