quinta-feira, junho 10, 2010

Olha a Copa do Mundo aí geeeente!!!

Eu adoooro este clima de Copa!
A primeira da qual me recordo é a de 94, quando eu tinha 12, 13 anos... De lá pra cá, tenho torcido pelo Brasil em  todas as edições, aconteça o que acontecer. A mais divertida foi a de 98, pq aprontava horrores com a  galera que eu andava do cursinho  nos churrascos que na maioria das vezes era na casa de um amigo de quem sinto muitas saudades. Na verdade, sinto falta de toda a turma!
Torço para que sejamos hexacampeões e que a minha cidade natal, Sampa, possa ser sede da próxima Copa! Torço também para que possamos ter o mesmo espírito patriota durante as eleições, independentemente do resultado no futebol!
Mudando de assunto, eu não sabia muito bem o que postar, mas queria postar algo hoje... tenho andado muito ausente do meu bloguxo, com vontade de postar coisas interessantes... mas ando meio sem tempo.
Mudando de assunto 2, eu tenho lido meus posts antigos ... Adoro reler meus diários e blog pra analisar "como eu era tonta", reviver algumas lembranças, mas principalmente, rir bastante! Gosto mais ainda de reler textos em que eu duvidava da minha sorte e quase perdia a fé... pq no fundo eu sabia que um dia iria rir daquele momento se eu tivesse paciência.
Voltando a falar da Copa, então, que tenhamos paciência com o Dunga e a seleção, que eles também tenham paciência e, que  o resultado seja o melhor possível! 
Bom, fico por aqui, estou morrendo de sono, zzzzzzzzzzzz 00:27 hs

BJUXXX

 Ps:

Pensamentos que me acompanham há tempos voam com o vento e me levam até outro lugar. Viajo, perco a noção de tempo e espaço, só não perco a noção do quanto penso em você! O tempo voa, o vento passa e os meus pensamentos me levam até você...

Nenhum comentário: