terça-feira, dezembro 28, 2010

Não abandonaria meu bloguxo por nada!

Bloguxo querido, voltei!
Estamos na reta final de 2010 e tudo o que posso dizer é que mais uma vez venci! Passei na seleção do Mestrado em Cultura e Turismo com a melhor nota na prova escrita  de conhecimentos específicos (e serei orientanda do meu "amado-professor-antropólogo"); minha pele está um "pêssego" (ok, pode ficar melhor); meus cabelos estão muito sedosos (sim, sedosos e brilhantes); e apesar de ter me descuidado um pouco da alimentação e quase ter "embarangado", eu continuo charmosa e saudável (e conservando a minha sanidade, pelo menos o suficiente)! 
Muito bom, mais uma vez, chegar ao fim de um ano com a sensação de "dever cumprido," com "vontade de quero mais" e de apostar no futuro as melhores cartas, superando sempre todos os  obstáculos e imprevistos. 
Bom, fico por aqui prometendo te dar mais atenção!

Obrigada por existir e ser testemunha da minha história,
BJUXXX



Ps: Muitos planos para 2011!!!

Nenhum comentário: