quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Cuidado: estou me transformando em loba! Au, au, auuuuuuuuuu!!!


PRESA

Pra quê a pressa?
A espera também pode pressionar aquele que espera!
Estou esperando para sentir a sua pressão...
Pressão, meu bem!
Bem-me-quer? Então me queima!
Presa estou na sua teia.
Presa em sua teia sou sua presa!
Me cozinhe em banho-maria, coloque algumas folhas de louro, para dar sorte, e mais uma pitada de tempero.
Tempere com sal grosso, para tirar o mau-olhado!
Com tudo, contudo, tenha cuidado!  Não se esqueça da pressão!
Pressione, friccione, me aperte e venha me dar um cheiro!
Agora, cheire o dedo! Perceba como é agradável o aroma de um longo e saboroso "dedo de moça"...
Capricha! Eu adooooro uma pimenta, meu rei! 
Presa, não se esqueça: o dia, claro, é da caça... e a noite clara é do caçador!

Bjuxxx





PS1:  o Zion tem preferido a gata da vizinha.
PS 2: Da da da... gu gu da da!



Nenhum comentário: