terça-feira, julho 19, 2011

"Cada volta é um recomeço!"

Devolta ao meu bloguxo, confesso, mais uma vez, que estar aqui e expressar o que sinto, o que vejo e o que conquisto através do simples ato de "sonhar", representar meu "eu" escondido e sufocado... digo, ops, escrevo que: nada mais importa! 
Não posso controlar a mente das pessoas ao meu redor, ainda, e não posso mudar o mundo. Mas sei, como está provado através do tempo materializado em posts neste blog, os quais chamo de "minhas memórias", que posso controlar os meus impulsos e me descontrolar também quando eu achar que devo; e assumir novamente o controle da minha vida e perder o controle quando estou apaixonada, e controlar os controles que controlam os controles controladores que descontrolam os controles que eu quero controlar!
 Eu controlo!!!


Bjuxxx

Ps: não perca nos próximos posts a minha exposição sobre meus estudos em "antropofagologia"!!!

Nenhum comentário: