terça-feira, agosto 22, 2006

Uma causa com efeito


Se eu fosse abraçar uma causa, seria uma q não fosse só bonitinha, de impacto.... ou q servisse só pra tulmutuar, ou sei lá.... Queria abraçar uma causa de verdade, q eu pudesse fazer algo pra tentar melhorar aquilo q acho q precisa ser melhorado...
Eu gostaria de ter um mundo mais justo, eu gostaria de ser feliz e poder fazer as pessoas de quem eu gosto felizes.... eu queria uma causa q tivesse o efeito de fazer todos descobrirem ao aderir a ela, q a vida é bela, somos todos capazes de conseguir o q queremos e ter muito prazer em ser quem somos, com defeitos e virtudes.
Pensando nisso, não sei se posso chamar de causa abraçada, mas eu troquei uma faculdade de Direito no 4° ano (são 5), na minha cidade natal, São Paulo, pra estudar Cinema na Bahia, acreditando q através da arte tenho liberdade de praticar melhor o q entendo por justiça e tb de dizer o q penso... tb pq acho q devemos correr atrás de nossos sonhos e vontades... só assim nos conhecemos, somos mais felizes e assim a vida fica mais colorida e é mais fácil fazer o bem!
Bom, acho que se escolhesse uma causa, escolheria "LUTE POR SI MESMO!!!"

4 comentários:

Anônimo disse...

owww....
amei o textoooo...
ehhhh....no começo eu axava q era loucura, mas agora sei q vc tah no caminho certooo.....
sabe q eu torço pelo seu sucesso nehhhhh????

te amooooo....se eu n falo na cara eh pq eu fico com vergonha.....mas eu te amooooooo

Anônimo disse...

txi amuuuu.....
pode ter certeza q vou ser grata pelo apoio q vc tah me dando!!!!!!


te amooooo

Anônimo disse...

Parabéns pelo título. Já leu Sidarta, do Hesse??

Beijo e muita paz divina!!

Anônimo disse...

nuisancessee pits lucrative list hkkjr meiosis excluded depriving prolong procured needs
lolikneri havaqatsu