terça-feira, setembro 19, 2006

Alala alala....


Pois é, hj faz uma semana q retornei pra casa e ainda não fiz o mais importante... ir pra aula.... não me culpo pq sei q dá pra recuperar.... tenho revisto muita gente e conheci pessoas novas.... e mais ainda, lá em casa tem pé de cacau q eu adoooooro, ontem colhi um... tipo eu tava passando olhei e ele deu um "psiu" pra mim. Tem rolado uns ensaios em casa e parece q haverão luiais, saraus... vou me esforçar pra não ficar tímida e preferir ficar em um canto ou ir ao outro extremo e me soltar demais.... Enfim, estou bem comigo, em paz e ainda estou em dúvidas de seu procuro um psquiatra, já q minha pscóloga disse q seria bom se eu tomasse medicamentos, mas estou pensando e tomar florais..... bom não sei ainda, o com o tempo td de arranja.... E é isso!!!
Ah, graças a minha preguiça eu acabei perdendo o prazo pra mandar o post pro td de blog... era até ontem de noite, sempre pode mandar na segunda, mas esse não... e o tema era tão bom.... "MODA" ! Que Pena!

Adeus Sofia
Dance Of Days
Composição: Indisponível


Diz que não é tarde
Diz que não vai começar a dizer que já vai
Comece uma frase e eu te digo outra vez mais:"Tudo bem... Tanto faz..."
Diz pra mim que vais estar lá
sempre pra me segurar, se eu deixar que, me atires rumo ao céu
Me diz, que eu vou acreditar e nem vou pensar se me chamar pra fugir contigo outra vez
não vou pensar se amanhã a certeza será talvez.
Há tanto medo agora que vamos ver o que restou após a tempestade...
Tanto se fez perder...
E é tão errado escolher o deserto pra ancorar nossas pernas.
Não permitas que a solidão me seja o fim ao gritar por teu nome.
Diz que eu vou guardar-te sempre em meu rosto este mesmo olhar
e nem vou pensar se me chamar pra fugir contigo outra vez
não vou pensar se amanhã a certeza será talvez.
Comece uma frase Sofia,qual aquelas que acendiam estrelas
Me deixa uma vez mais encantado pela voz que vence madrugadas.
Ah, sofrer em teus braços seria o meu prazer e viver em mil pedaços
seria tudo pra mim...

Um comentário:

Anônimo disse...

oie...

eh sempre chatosse a parada neh?!

blog show!

besos...
bye...