segunda-feira, setembro 04, 2006

A útil futilidade da utilidade fútil...


A Futilidade definitivamente tem uma utilidade. Pra q me preocupar tanto em ser super cult, antenadérrima e exigir de mim uma perfeição q talvez nem exista e q se existe, é tão rara q nem vale a pena...? Claro, não existe nada pior do q ser uma pessoa completamente alienada, mas um apouco de futilidade não faz mal a ninguém, e dependendo até torna a vida mais leve.
Ás vezes desejar com toda a alma aquela blusinha e não descansar até compra-la, ou chorar por causa de um fora, odiar o cabelo e batalhar por uma escova progressiva... enfim, ouvir com gosto uma música sem nenhuma ideologia política ou pensamentos filosóficos de como é o ser do ser humano sendo o próprio ser, só pela batida... ufa, é bom demais.
Mas isso é pra quem se cobra demais, quem quer sempre o melhor de si e td e de todos... Pra quem conhece o outro lado da moeda e sabe q existem questões sérias na vida... A utilidade da fultilidade é aliviar, tipo se permitir ser um pouco menos "expert" seja no q for... Mas em exagero tb não alivia em nada só causa problemas ou no mínimo rejeição.
Tenho descoberto q td pode ser uma "droga", pq td pode ou não entorpecer.... q td na vida deve ser administrado com moderação, enfim, é isso aí!

Nenhum comentário: