terça-feira, novembro 07, 2006

Muito tempo depois.....

Então, desde a útilma vez q escrevi muitas coisas aconteceram...
Domingo passado foi meu aniversário de 25 anos e estou me sentindo meio velha... Tipo queria ter ainda meus 15 anos... Mas ao mesmo tempo estou muito satisfeita com essa nova chance q me dei de viver e, de recomeçar, de ser feliz e de tudo!!!
Conheci alguém especial, muito fofo e carinhoso.... de 18 anos, eu adooooro "bebês", rsrsrsrsrsrs
Não estou deprimidacom nada, não tenho me abalado por pouco e estou muito otimista tb, me sentindo mais confiante e vencendo alguns fantasmas.
Bom, é isso, ah, os filhotes, Child e Agatha abriram os olhos, já faz um tempo, são uns amores, já estão andando pela casa, se esparramam pelo chão, brincam, td liiiiiindooooo!!!!
UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!
Delírio
Vanessa Da Mata
Composição: Vanessa da Mata


Dá o seu gosto de desejo
Dá os seus olhos de menino
Sem regra ou comprometimento
Sem se importar com que for vendo
Nossa sede de liberdade
Eu quero é dançar da forma que me der
A música expondo o seu corpo à vontade
Nas incontáveis formas de se divertir
Dá o seu gusto de desejo
Dá o seu beijo despojado
Seus pensamentos mais intensos
O seu rosto de pecado
Nos gemidos que desordenam
Nas mãos que me fazem entender Adão
A música expondo seu corpo ao delirio
Nas incontáveis formas de se divertir


Nenhum comentário: