terça-feira, novembro 28, 2006

Tudo mudou...

Estou sem meu loveeeee, nosso namoro com td pra ser casamento durou exatamente um mês... Rolou apresentação pra família ( a dele), planos de morarmos juntos ( da parete dele), trocas de carinho e td mais de lindo e de amor.... mas ele teve q partir, pra cidade dele q fica do outro lado do país, quase outro país, e eu fiquei de coração na mão... Ele disse q voltava só por mim, q queria me levar... mas antes dele ir, brigamos.... e ele não me ligou mais.... Tah, tem só dois dias... mas a gente se via todo dia, se falava todo dia... toh sofrendo... muito....
E meu blog ainda nãoi sei o q tem q
não aparecem os acessórios e links, troquei o template e nada..,. E sempre
perco os prazos pro tdc de blog.... Oh céus, problemas se afastem, please!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie. bju, xau!!!! Fica axim naum viu.....

Anônimo disse...

*****HEEYYY
Miluxa...kkkkkkkk
a vida é cheia de altos ,de baixos
..gordos, magros,,,uns de barriguinha de cerva (cerveja) ., otros sarados...kkkkkkkkk
tem que crêr na frase: O Universo inteiro conspira pra um desejo se realizar..
OO 8Dfica na paz DE JAH...
lov u pra xuxu..
KIsses HonEeEy