quinta-feira, março 08, 2007

"Religar"



Este é o verdadeiro significado da palavra religião, " se religar com o divino"! Religião não pode separar pessoas ou justificar atrocidades e preconceito! Tive a curiosidade de conhecer diversas religiões diferentes, e fossem cristãs ou pagãs, pelo menos aquelas com que tive contato, falam basicamente da mesma coisa... União, amor, paz, busca pelo equilíbrio e libertação... Escolhi por ter mais haver comigo o hinduísmo, que me ensina a trazer para mim a responsabilidade dos meus atos e da minha "libertação". Me ensina que cada movimento, respiração e pensamento que tenho faz parte do que sou e pode ser melhorado através do auto-conhecimento, auto-controle e vontade de evoluir, assim posso ter uma qualidade de vida bem melhor.
Deus é vida, digo TODA FORMA DE VIDA, é liberdade, alegria, e MÚSICA, principalmente música... HARE KRSNA!

3 comentários:

Lellynha disse...

Oi Camilla...
"Não há nada que conduza à verdade. Temos que navegar
por mares sem roteiros para encontra-la. (J. Krisnamurti)"
Que você tenha um ótimo começo de semana!
Beijos...

Unknown disse...

Oiie ^^ sou nova no seu blog, mas achei muito fofo..
muito interessante esse texto sobre religião... o bom é sempre estar com Deus!
bjim

Anônimo disse...

será que falar de religião e amor faz de vc uma pessoa amorosa?
ou é pura hipocrisia?
tomara que não