sábado, março 31, 2007

Uma passadinha rápida....

Este post é para me retratar comigo mesma e com o meu blog tão querido, tão desejado e que muito me ajudou. Há mais ou menos um ano eu tive uma crise muito dolorosa e precisava voltar a escrever.... Escrever sempre me fez muito bem e no tempo q eu estava me dando, este blog me ajudou a passar por ele e colocar as idéias no lugar. Com ele até virei uma "colaboradora Capricho", e faço contato com pessoas q nunca iria conhecer se não fosse por ele. Mas eu tenho sido muito ausente, talvez em tempos tão melhores q aqueles q deram a oportunidade e a necessidade deste blog existir, eu tenha me ausentado.... mas muita coisa aconteceu nos ultimos tempos, e pra falar a verdade, todos os dias acontecem coisas q merecem ser registradas aqui... às vezes acontece até de eu pensar em um poema, uma crônica e como não entro na net, fica perdido na vontade e esquecido... Mas eu vou voltar a ter net em casa em breve, não terei mais desculpas, e por mim e por tudo o q este blog significa, vou colocá-lo na ativa novamente, sempre atualizado e voltando a fazer parte da minha vida como deve ser!!!
Até mais, bjuxxx!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é mtu fofú,amei o script do texto q muda de cor,vo te imitar...

Vai lah no meu blog comentar?

Lellynha disse...

Oi Camilla...
Como dizia um cara muito querido por aí, conhecido como Charles Chaplin, "não tenha medo dos confrontos, até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas"... as vezes a gente tem que passar certa dificuldade na vida, apara aprender contemplar ascoisas boas que ela oferece. Também estou passando por uma fase que está exigindo muito de mim, mas a vontade de vencer me faz continuar lutando... Tem uma lembrancinha de Páscoa pra tí lá no meu blog, no menú lateral, é o primeiro item... que você tenha uma semana iluminada por Deus e que você consiga realizar todos os seus projetos... Bjus!

Anônimo disse...

Isso, volte à ativa - e com posts muito bons para eu ler, por favor.
asudguiasggfisakjhkhjk
Feliz Páscoa ;*

Lellynha disse...

Oi Camilla...
Passando pra dar noticias. Comigo está tudo bem, e com você? Espero que tudo bem... tá sumidinha, né?! Eu também... Uma ótima semana pra tí!