sexta-feira, maio 04, 2007

Olá!!!


Pois bem, mais uma passada básica pra matar as saudades... Na verdade estava tentand também modificar o template, mas está difícil, pois sempre dá algo errado... mas eu vou conseguir deixar esse blog ainda mais com a minha cara.

Estou super bem, o gatinho também tá bem, cada dia mais levado e safado, uma graça. Estou estudando como disse e pretendo me aplicar mais nos estudos para desenvolver pesquisas e projetos... e para saber mais também.

Já consigo, por incrível q pareç controlar meus impulsos de raiva e ansiedade muito bem, estou enfim encontrando a minha paz interior depois de tnta turbulência.

Sinto muita vontade de voltar a escrever, e até tenho tido algumas inspirações, mas quase nunca anoto, e mais uma vez se perde... Mas prometo que na próma vez trarei algo que me deixe orgulhosa e satisfeita!!!


Bom, foi só uma passadinha mesmo, pra matar a saudade e pra não deixar meu blog querido abanonado, mesmo sem nada de muuuito importante pra postar.

Bjuxxx, até!!!

Nenhum comentário: