quarta-feira, maio 23, 2007

Mais uma de amor....


Estava tão ansiosa para postar novamente.... quase vinte dias longe do meu blog... Escrevi mais uma poesia, lá vai:


"Penso que você adora me esquecer"


Você adora me esquecer, eu bem sei...

"Você fecha a porta enquanto ouve meus passos pouco antes de eu bater",

e ainda volta para dizer que eu errei mais uma vez.

Vai embora e não volta!

Não deixa eu não querer te ver partir.

Eu penso que você adora me esquecer,

para depois lembrar de mim;

lembrar que eu sou assim com você,

e que eu te faço partir.



Pronto! Inspirado em muitas coisas, mas em ninguém em especial... as músicas que tenho escutado também me influenciaram, principalmente a banda Canto dos Malditos na Terra do Nunca.

Ah, fiz dois cursos de extensão semana passada, um sobre documentário e outro sobre cinema, com um Professor do curso de Cinema da Faap de Sampa, Profº Flávio Brito. Os dois cursos são ótimos, tem outro módulo em julho. Vi vários filmes antigos para compreender a história e a linguagem do cinema.

Meu gatinho está um "meninão", lindo e levado que só ele.... parece uma criança de verdade.

Estou meio chateada porque ninguém tem comewntado meus posts, apesar de no contador mostrar que houveram muitas visitas... Poxa, justo agora que estou mostrando meus poemas...

Poxa vida...

Bom, é isso, ah, estou adicionando links relacionados aos cursos que fiz, bjuxxx!!!
Ah, se vc tem blog, clica no selo do Blog Geral aí do lado e participe da Maratona de Blogs comigo... não esqueça do meu código. Bjuxxx, agora fui!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu entro no seu blog sim. Aliás, adorei o seu poema. Estou assim tb. Mas no fundo sempre há uma esperança.

Bjo...