segunda-feira, junho 04, 2007

Uiiiiiii!!!!!!

Anselmo

Luisa Mandou um Beijo
Composição: Indisponível

Anselmo, faça cinema, por favor!
Planos cortados e beijos em PB
Tente filmar o que você sente!
Não enquadre a cena, focalize o fundo,
quebre a narrativa e distorça o mundo
No negativo pinte traços de cortes em tons pastéis
Peça ajuda ao Gláuber e convide a Lygia
para almoçar numa terça-feira e lhe contar
os seus lamúrios de burguesa
Jean-Luc Godard desfez o mar e Buñuel também foi Deus


Passando beeemm rápido pra dizer q estou suuuuper ocupada começando a produzir um vídeo ( pra facu mesmo), fazendo váaaaarios contatos pra ver se sai o programa de rádio, ( q pode ser web), ficando meio apaixonadinha, mas muuuuito encantada ( quem diria), cada dia mais tranquila em relação ao futuro... D e bem com a vida novamente e cada vez mais!!!
Ah, e tb estou com um projeto de um documentário, mas esse só vai ser discutido nas férias... Bom, é isso, bjuxxx, da próxima, posto mais poesias!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é muito bom... pena q demora pra atualizar, quero ler mais das suas poesias logo

Lellynha disse...

Oi miga...
Faz horas que não passo por aqui. Mas muita coisa tem acontecido, eu tô até o pescoço de coisas pra fazer pra faculdade, tanto que tive que colocar meu blog em hiatus (sniff). Mas pretendo voltar assim que der... que bom que você começou postar suas poesias... são muito belas... quem me dera ter esse dom =/...
Mais uma coisa: você tem orkut? Se tiver, me passa (pode ser no blog, eu olho sempre os recados e depois eu apago se vc quiser)... ai podemos nos comunicar mais fácil...
Beijos e um excelente final de semana, repleto de coisas boas!