domingo, junho 24, 2007

HOT HOT SEX....

Music is my hot hot sex!!!

A música sempre esteve presente em todos os momentos da minha vida... Até faço parte da comunidade “MINHA VIDA COM TRILHA SONORA”. Uma boa letra, uma batida contagiante e pronto já estou contando, dançando, curtindo o som freneticamente ou sendo embalada por ele. “Music is my hot hot sex” da banda Cansei de Ser Sexy, seria a música que consegue resumir tudo o que a própria música significa para mim. Existe algo mais prazeroso q ouvir música? Tocar uma música, cantar uma música, qq coisa q inclua música... Tudo fica melhor se tiver música, e tudo é música, tem até um reggae que diz “o universo é música”. Amo música, is my boyfriend, is my beach house, is my hot hot bath, and music is my hot hot sex!!!

Bom, até aqui é o post que eu mandei para o "Tudo de Blog", da revista Capricho. E agora, depois de muita promessa e muito tempo depois.... o poema que eu prometi!!!Ele já tem uns 5 anos, foi uns dos primeiros, enfim, lá vai:

Corpo

Teu corpo fala através de teus poros,
transpiras o que sentes, sentes o que desejas.
Teus olhos te denunciam, e me invadem lentamente e com fevor.

Te conheço, por isto te domino;
te escravizo no prazer e te descubro.
Queres perder a tua alma, mas não quero compra-la...
tenho a minha que já carrega muitos pecados.

Sob os teus olhos estou sempre nua,
quente, latejante e pronta para te atacar.
Me conheces, me têns, sabes o que quero.
Não fujas jamais, pois a minha ira será implacável!

Te caço ao meu redos e encontro dois,
já estamos fundidos, gêmeos da carne;
Esta é a minha penitência...
Me invades com a tua insensatez!

Não tenhas ciúmes se acendo um cigarro;
ele só prolonga o prazer que tu me deste.
Sou profana, herege, mas somente através de mim
terás a tua redenção.

Danças com a minha respiração,
perco a inocência para enfim ser pura.
Agora é tarde, pois o pacto já está feito.
Te cortejo com as nossas almas.

Mas se não acreditas, podes seguir o seu caminho.
Podes fugir de mim, mas não podes fugir das tuas marcas,
que são o meu álibi e me condenam;
e então seremaos somente dois.

Apesar de todos o clima sexy deste post, eu não sou tão sexy assim, pelo menos não me sinto assim. Me inspiro em muitas coisas para escrever, não só em mim ou nas minhas experiências... às vezes o que escrevo serve pra trabalhar pontos fracos também...
Enfim, agora é pra valer, logo logo volto a ter net em casa, e vai ficar mais fácil postar. Até agora ainda não tive notícias daquele ex-namorado reaparecido do nada, o papo com o Fernando Paiva foi muiot bom naquele dia, estou atolada de coisas pra fazer, (fim de semestre), ainda muito encantada com uma pessoa que apareceu do nada, mas quero muito que fique e cada dia mais doida pelo Zion (meu gatinho)), que finalmente está sendo chamado por um nome.
Bjuxxx!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pôxa, até que enfim outro post! Adorei o poema, muito bom e tomara q volte a ter net em casa logo pra eu ler mais posts! Bjo.

Lellynha disse...

Oi Milla...
Que lindo seu poema.
Vim ver as novidades e avisar que voltei com o blog... o que não faz a saudade... e aproveitando que as férias da facul chegaram... agora não saio de lá tão cedo!
Bjux e uma ótima semana!