segunda-feira, junho 11, 2007

Então...


Olha o selinho q o Léo, meu amiguxo fez pra mim... liindooooo neah, agora só falta eu conseguir colocar ele no perfil...

Então, eu não vou postar o poema q eu prometi pq eu o esqueci em casa... mas ele é muito lindo! Não é novo, eu o escrevi há uns 5 anos... qd comecei a escrever.

De novidade... Eu nem acreditei qd vi um add no meu msn... Um ex-namorado meu, meu primeiro namorado sério... sério. Eu tinha 18 anos, ficamos dois anos juntos e tudo acabou de uma forma bem dolorosa para mim. Foi aí q eu comecei a escrever pra botar pensamentos pra fora e tb pra me distrair... Foi aí tb q eu fiz escolhas determinantes na minha vida... Tipo eu estava passando por problemas pessoais, de saúde, existenciais... ( na verdade foi aí q digamos eu conheci o inferno pela primeira vez, e nunca mais voltei de lá totalmente), e mesmo assim a pessoa q dizia me amar me deixou... me expulsou da sua vida e não quis sequer me apoiar em todas as dificuldades q eu estava passando.

Foi aí tb q comecei a fazer terapia... como já disse, estava com muitos problemas e durante o namoro eu havia abdicado da minha vida social... pq ele morava em outra cidade e eu viajava todos os fins de semana e feriados pra lá. E acabei ficando com muitos problemas e sozinha. Brigávamos muito pq eu estava pra me formar em Direiro e ele não parecia querer nada com a vida... a mãe dele sustentava a casa dele e ele nem se mexia, qd saíamos, se saíssemos, ou eu pagava ou então a mãe dele.... imagina como era bom... Mas eu guardo boas recordações tb... o sexo era muuuuito bom!!!

Eu fiquei sabendo q ele tinha casado e tals... Nunca mais nos falamos, tem uns 5 anos... achei estranho. Não tenho mais mágoa, raiva ou amor por ele... Durante muito tempo, analisando a nossa relação, em como ele me desestimulava, me colocava pra baixo, tudo o q eu falava q não gostava ele fazia... Mentia e td mais, eu achei q fui burra de ficar tanto tempo com ele... Mas depois vi q houveram muitas coisas boas tb, no mínimo aprendoi a não me anular.

Bom, o negócio é q eu não faço idéia do q ele quer... sim pq ele fez questão de me apagar da vida dele e agora ressucita?! Bom depois eu escrevo se souber de algo.

Eu na verdade toh cansada de escrever e toh no msn num papo bem legal, tipo eu estou teclando com um cara q eu sou super fã, o Fernando Paiva da Banda Luisa Mandou um Beijo.(Ah, se não conhece a banda, linka aí do lado)

Eu queria até contar mais desse meu ex, mas eu toh bem ocupada, enfim bjuxxx!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida, se não era pra ser, não era, entende?
Parte pra outra. Eu tb to fazendo isso..
Bjaum

Lellynha disse...

Oi Miga...
Te add no orkut, viu!
Nussa, que situação, heim. Mas olha que interessante: eu também faço terapia (=/)... olha, o negócio é esquecer mesmo. Lembre-se sempre que quem perde não somos nós, mas eles! (;])
Enfim, bjinhus pra tí e um excelente domingo...