domingo, agosto 12, 2007

Desespero

Eu confesso que eu andava bem carente, mas ele parecia ( e é mesmo) muito fofo. A sua sensibilidade me impressionava, como a gente se dava bem, como ele despertava em mim um sentimento maternal de querer colcoca-lo no colo e fazê-lo esquecer das suas dores...
Um dia estávamaos conversando a horas, ele disse que deveria ter ido embora há muito tempo, mas que quando estávamos juntos ele não via o tempo passar. Fiquei toda derretida, e assim nem imaginaria o que estava por vir. Papo vai, papo vem, milhares de assuntos, e ele me disse que precisava me dizer algo importante...
A sua carinha de garoto tímido e todo aquele suspense me deixaram louca; para mim ia rolar um beijo, só poderia ser isso pelo clima e eu estava ansiosa por isso. Mas ele queria me dizer que é gay porque confia em mim. A minha cara ficou no chão e depois parando pra pensar, isso era evidente, mas eu não percebi e ainda estava toda apaixonadinha.

Pois é, esse é o post para o Tudo de Blog, sobre uma das vezes que me enganei pelas aparências....
Ai que saudade de escrever, ainda não é nesse post que vou contar todas as novis... Acabei de fazer um curso de História da Arte e estou fazendo muitos contatos importantes, mas só conto depois. Bjuxxx, na próxima, não esqueço o poema!!!

4 comentários:

Lellynha disse...

Oie minha amiga...
Tempos sem aparecer por aqui, né?! Meus projetos (principalmente a facul) está me tomando quase todo tempo. Maaaas, falando sobre o post, que situação, heim! mas essas coisas acontecem e já aconteceu comigo. Tsc, tsc... Fazer o que, né! Ótima semana pra você, torço que todos os seus projetos dêem certo e até loguinho (juro que desta vez é rapidinho, mesmo)! Bjim...

Anônimo disse...

Como vc conseguiu entrar pra equipe de colaboradoras do Tudo de Blog? *-*

Anônimo disse...

adorei o textooo...at� parece que eu estou relatando uma fase da minha vida!oO'

beij�o

Anônimo disse...

Obrigada pela dica! ;D