segunda-feira, setembro 10, 2007

Oiiiiiiiiiii !!!!!!!!



Sentimental, eu sou!


Sentimentos, espumas do mar....

viajam com o vento e trazem no sopro o cheiro do amor;

Brisa púrpura, sol que aquece, me toma em teus braços e me captura.

Me levam até você quando está longe daqui,

quando está fora do alcance dos dedos, da língua e dos olhos.

Oh, meu fôlego, meu alimento e meu porto...

Me toma em teus braços e me captura!

Pois bem aqui está o poema que eu havia prometido, e este b é o post para o Tudo de Blog. Qt tempo sem escrever, estou numa correria só, graças à Deus!!!

Este post vai ficar por aqui mesmo, mas logo logo passo aqui de novo (espero que logo mesmo...).

Ah, quero agradecer às visitas e comentários, e principalmente pra quem me visita sempre... Não se acanhem deixem comentários, please.

Bjuxxx, fui!!!

Um comentário:

Darlan disse...

Apaixonante seu poema. Curto, mas cheio de sentimento.
Deu para sentir a mulher do poema vivo, como se fizesse parte do mar.

Estava pesquisando na internet e vi que em seus favoritos você tem o meu blog. “CAMALEÃO – O Diário Metafórico”, mas ele esta com o endereço errado, uma letra apenas.

Gostaria que você visitasse meu blog, acabei de atualizá-lo. Gostaria de uma opinião sua sobre a fábula “O Canto da Andorinha”, que fala sobre pessoas que abusão do sentimento do próximo.

Até a próxima. ;)