quarta-feira, setembro 26, 2007

Eu não sei porquê ficar aqui, mas eu não sei pra onde ir...

Fugir de casa já passou pela minha cabeça diversas vezes quando era mais nova. Mas claro nunca tive coragem... Acho que por medo de passar necessidade, de me arrepender, sei lá. A última vez foi quando eu conheci uns hippies e eu quis pegar a "BR" com eles. Eu não conseguia lidar com os problemas de casa. Agora, mais madura, sei que não adianta tentar fugir dos problemas... eles nos acompanham, não tem como nos esconder deles, mesmo que o conflito não esteja presente materialmente.
Ainda bem, que boa parte das vezes que quis fugir de casa eu não tinha a real necessidade de fugir, e ainda bem também que eu consegui enfrentar as crises e passar por elas e aprender que fugir não adianta!


Aqui vai outro post para o tudo de blog... e vai ficar por aki mesmo, mas logo logo, desta vez é sério, muitas novis e mais um poema. Bjuxxx!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Miga!!!
Que sodade... a cada dia me identifico mais contigo. Sim, eu já pensei em fugir da casa... Mas claro, eu era muito criança e não ia ter coragem de sair debaixo da asa da minha mãe :) E hoje tenho mais certeza do que nunca de que nada adiantaria... Bjim pra vc e ótima semana!!!

Anônimo disse...

quando dizem que correr até a parede vai machucar tem os que vão até la conferir e tem os que aprendem sem ter de sofrer.
ainda bem que nao teve de "ver para crer" que fugir seria o pior. até porque os problemas estao dentro de nós mesmos.


beijoos