domingo, outubro 28, 2007

Um ano que passa e mais outro que vem!!!


Caaaaara, como o tempo passa rápido! Mais um ano que se inicia e a sensação que tenho é que não estou pronta... porquê na verdade gostaria que o ano de 2007 não terminasse.
Consegui cumprir quase todas as promessas
que fiz, principalmente a mais importante: a de não desacreditar de mim, e assim consegui trazer mais cores, mais planos e mais conquistas, como por exemplo a da minha auto-estima, para a minha vida!
Espero que este novo ano seja uma extensão do
outro que se foi, que esse gostinho de "quero mais da vida" se perpetue, e no próximo ano quem sabe eu não resolvo querer que este que se inicia não se acabe mais?!
*+*+*+*

* Oi blog querido do meu coraçãozinho, que saudade!!! Este
texto é para o tudo de blog ( só assim pra eu postar né?! kkkkkkkkk, não é verdade!!!)
Bom, estou mesmo numa correria só, e não vou poder estender o papo.... mas em breve, muito breve eu volto, bjuxxx!!!

Um comentário:

Lellynha disse...

Oi Miga!
Sim, eu te entendo... também estou na correria... mas quando tiver um tempinho, tem brincadeira pra vc participar no meu blog... veja lá se vc gosta... Ótimo feriado prolongado pra vc! Bjim*