domingo, novembro 25, 2007

Dois em um


(I)

Jingle Bells, Jingle Bells...

Oi Papai Noel, como vai?, Lembra de mim?
Eu acredito que fui uma boa mocinha durante este ano, me ocupei mais com a minha vida e com coisas mais construtivas. Finalmente estou voltando a me sentir capaz, viva e absurdamente feliz por isso!
Sendo assim, não sei mesmo o que pedir, acho que se melhorar estraga. A coisa mais importante que alguém pode ter, estou resgatando: a fé na vida.
Tá bom vai, chega de pieguice, tem um presente que eu adoraria ter: eu adoraria trabalhar com você Papai Noel!!! Eu sou estudante de Comunicação Social, poderia fazer um documentá
rio sobre a sua vida, sobre os aspectos do aquecimento global que afetam o seu trabalho,enfim... Sou dinâmica, prestativa, amo o que faço e tenho muuuuita vontade de aprender. Estou enviando o meu currículo em anexo, ok?
Bjuxxx!!!


(II)

A coisa mais melhor de boa!!!

Eu não tenho nem palavras pra dizer o que significa para mim ser uma das blogueiras da Capricho. Eu estudo comunicação social, adoro escrever, adoro a Capricho (mesmo já tendo 26 aninhos), e ser escolhida para participar do Tudo de Blog nessas
condições já seria tudo de bom.
Mas ainda tem uma agravante... na época da promoção eu estava muito mal, com a minha auto-estima a sete palmos abaixo da terra (inclusive foi para organizar as minhas idéias e desabafar que eu havia acabado de construir
o meu blog), e eu que acreditava ser um lixo, derrepente fui aprovada por profissionais da minha área como alguém capaz de fazer parte da sua equipe como colaboradora... Sinceramente, eu não tenho palavras!!!

Enfim,de volta!!! Dois posts para o "Tudo de blog"... e umas palavrinhas já que esqueci de trazer a poesia prometida... (ela existe, mas esqueci em casa).


Fiz niver esses dias,(26 anos), estou dando um gás nos meus projetos (os que dependem mais de mim do que das outras pessoas, pq esses... infelizmente estão parados), estou a cada dia mais apaixinada pelo Zion, meu filhote (pode deixar q logo logo posto foto dele), estou mais tranquila, pegando mais leve com aa vida e claro, aproveitando esse momento.


Ah, eu queria deixar um link http://www.maquinadeescrever.com e trata-se de uma coluna do jornalista Fernando Paiva, também guitarrista da banda carioca Luisa Mandou Um Beijo, (muito boa por sinal). Na última publicação, ele comenta o novo filme de Eduardo Coutinho, um documentarista brasileiro que fez ótimos filmes, lutou contra a ditadura e revoluciou a linguagem do cinema brasileiro. Para quem gosta de cinema, para quem gosta do Brasil, para quem gosta de cultura!!!

E está rolando o 1º Festival Cuco de Cinema on-line e o clipe Desfeito em Luz, também da banda Luisa Mandou um Beijo está concorrendo na categoria de Experimental/Arte. Se vc tem orkut, entra na comunidade e vota: http://www.orkut.com/CommPollVote.aspx?cmm=33432180&pct=1195484000&pid=24668474, vota na Luisa, claro. O clipe tah no youtube e é fofo!!!

Bjuxxx!!!






Nenhum comentário: