sexta-feira, fevereiro 22, 2008

TUDO AZUL


Pois é, enquanto eu achava que tudo estava perdido... eis que vem a calmaria e várias transformações. Eu achando que eu era a pessoa mais infeliz do mundo porque minha família não me ama, estou morando em uma cidade muuuuito atrasada (as pessoas são muito ignorantes), achando que era uma pessoa sozinha no mundo... um monte de pensamentos deprês.... Mas com a última crise que tive indo passar o carnaval com a minha família acho que desta vez eles parecem estar querendo me compreender... Parecem estar preocupados comigo (pela primeira vez, e eu acho que não precisava chegar a este ponto!) e muito interessados em parar de me tratar como uma inútil e debilóide. Percebi também o quanto sou querida pelas pessoas (vizinhos da casa onde minha família mora, tipo assim, eu moro em Itabuna, minha irmã só passa a semana lá pra ir pra facu e encher meu saco, a mãe dela (que sempre me odiou) mora na cidade que meu pai nasceu, Camamu, onde minha irmã tem namorado e passa todo o tempo que pode, e meu pai ainda mora em São Paulo,onde tudo começou, e os vizinhos que me adoram estão em Camamu, por sinal,uma cidadezinha linda, bem interior, mas já tem lan house e tudo mais... fica perto de uma praia linda, Barra Grande....).


Bom, o negócio é o seguinte, eu estou feliz porquê a guerra em casa parece estar acabando, estou quase empregada (por favor, se alguém ler isso, torça pormim, eu queeeroooo trabalharrrrr), e estou mais confiante meeesmoooo!


Então, voltando a falar de coisas boas, vou falar de uma coisa muuuito gostosa: SEXO!!!

PARA UM SEXO GOSTOSINHO...

Quem se propõe a fazer sexo, deve ser madura (o) o suficiente para escolher os (as) seus (as) parceiros (as). Sexo deve ser feito com tesão, com desejo, vontade mesmo, usando o bom senso e camisinha, claro!
Em pleno século XXI, não tem nem como discutir as diferenças entre os sexos... existem diferenças de personalidade, de grau de escolaridade, de poder aquisitivo; mas diferenças entre os sexos, tipo a mulher é o sexo frágil, pensa mais no amor, e patati patatá... isso não existe mais (ou não deveria existir!).
Para manter uma mente sadia e passar longe de anos de terapia, nós mulheres (e homens e gays e todos os sexos), devemos ter em mente que sexo é para sentir prazer, sem culpa, sem cobranças e a pessoa escolhida deve no mínimo ter uma cabeça legal, ser limpinho ( essa eu forcei, eu sei) e de alguma forma despertar um interesse.
Ás vezes um namorado de anos se revela o maior cafajeste e aquele cara que apareceu do nada nas férias na casa da vizinha da prima de terceiro grau da amiga se revela um gentleman e mais ainda: fazer daquele jeito bem gostosinho.
Sexo hoje em dia só tem uma receita: bom senso e camisinha!

Nenhum comentário: