domingo, fevereiro 17, 2008

De volta depois da tempestade!


Depois de quase um tempão estou de volta.... No último post eu disse que estava bem, mas não era tão bem assim. Voltei a ter uma crise e agora estou rezando pra acordar deste pesadelo, lembrar somente das coisas boas e realmente acreditar mais em mim.

No fundo, acho que meu maior problema é não me sentir amada pela minha família, (descobri isso indo passar o carnaval com eles), e às vezes me sinto como se não fizesse parte de nada. Problemas, todo mundo tem, e eu sei que não sou esse "lixo" que às vezes eu acredito ser... e sei também que o meu problema é que quando eu estou perto de alcançar um objetivo eu desarmo simplesmente por não acreditar em mim.

Sendo assim, este blog volta a nascer com este post, porque eu estava me sentindo exatamente como me sinto agora quando quis fazer este blog para me distrair e me incentivar a viver e aproveitar as minhas inspiraçãoes.

Então de volta aos posts do Tudo de Blog, aí vai: (no selinho aí do lado você encontra os outros blogueiros)


De que é feita a amizade?


Não existe amizade virtual... existe amizade sincera e amizade por interesse. Amizade é ter alguém por quem a gente sente afinidade em algum lugar disposto a nos ajudar, seja cedendo o ombro ou gastando um tempinho batendo um papo pela net com a gente.

E depois estamos na era da globalização e não existem fronteiras para fazer novas descobertas, amizades e afins!


****


E me lembrando muito bem disto, e dando muito mais valor ao amigos de longa data, os que conheci na net, é que vou deixar de lado o passado, pensar meeeesmo em mim, buscar o meu canudo, exercer a minha profissão e ser mais feliz, (espero que sem mais crise, please, já cansei de deprê)

Nenhum comentário: