quinta-feira, janeiro 24, 2008

Dois em um

Dois posts para o Tudo de Blog... clica no selo aí do lado (da Capricho) e leia os textos das minhas colegas.

(I) Ainda bem que arrependimento não mata!

Já me arrependi de ter nascido, de ter dado roupa, te ter comprado roupa, de ter beijado ou namorado, de ter confiado... nossa, já me arrependi de ter comido, de ter pintado ou cortado o cabelo... Mas nada se compara ao arrependimento de ter cursado durante quatro anos uma faculdade e só então ter coragem de gritar ao mundo : "Não nasci pra esta vida NÃO!!!". Eu poderia ter concluído o curso que faço hoje neste mesmo tempo e estar formada hoje! Me arrependo amargamente de não ter atinado para a minha vocação antes!

(II) Money, tutu, dindin, dinero...

Olha, se dinheiro traz felicidade eu não sei... mas infelicidade ele também não traz! Fome, miséria, doença, solidão, decepção, trazem infelicidade, mas dinheiro, infelicidade eu tenho certeza que não traz. Tudo bem, imaginemos uma pessoa "podre" de rica, que é muito infeliz porque não sabe em quem confiar, pois pode estar cercada de interesseiros e isso lhe corrói a alma... essa pessoa ainda pode achar um bom terapeuta e trabalhar isso.
Existem coisas que o dinheiro não compra, mas convenhamos, não é por ele que as pessoas matam, morrem, se expõem, fazem qualquer coisa?! Então ter dinheiro não deve ser nada mal e não sei se para ser feliz, mas para comer, vestir, estudar, sobreviver, sem dinheiro, não dá. Só posso concluir que dinheiro traz felicidade, além de alívio em primeiro lugar... pior sem ele não é? Mas se alguém não concorda comigo, pode me doar tudo o que tem, eu juro que não vou ficar triste.


Bom, depois destes dois posts eu não tenho nada pra dizer, ou escrever... Eu estou de férias da facu, tocando os projetos pessoais (rádio e roteiro). rezando pra conseguir fazer a semana cultural na minha facu pelo centro acadêmico... rezando pra conseguir logo muito, muito dinheiro... e totalmente satisfeita com a vida, apesar dos arrependimentos, principalmente apesar de pela segunda vez ter atrasado a minha formatura. Eu teria me formado agora se não fossem os últimos percalços... mas se não fossem eles, eu não teria este blog ( não teria este, talvez outro) e não teria aprendido de uma vez por todas que o que não tem remédio, remediado está. Há muitos anos eu não conseguia enxergar nada além dos meus problemas e hoje eu vejo um horizonte inteiro a ser percorrido, construído porque sou muuuuito jovem. Tão jovem que estou começando a ter espinhas... sério, passei toda a adolescência sem nenhuma e agora eu tenho daquelas amarelas gigantes... é a revolução dos meus hormônios.

bjuxxx, prometo não cometer tantos erros de digitação e voltar logo, claro!

7 comentários:

Carol Garcia disse...

c arrependimento matasse nem fala onde eu taria ;
bjaaum *

Tailany Silva disse...

Posts muito bons...
ah, jah me arrependi tanto...
mas eu quero ter muito dinheiroooo...
viver bem, né?
com uma casa aqui em Recife, uma em Olinda, um em São Paulo(onde vou trabalhar) e uma em Paris, isso só pra começar!
=D

Anônimo disse...

Dinheiro não trás felicidade, manda buscar! ashsausahu

Fairy Tales disse...

Olá! Tudo bem? Você já conhece o Fairy Tales(http://www.fairy-tales.com.br)? To passando pra te convidar a conhece-lo... Além de encontrar free tamplates, gifs, relóginhos, scripts, tutoriais e muito mais para o seu blog, você pode ainda se cadastrar para ser avaliado e receber nosso award e ser destaque no site! Ah, não se esqueça de colocar seu button (88x31) no nosso plugboard... é uma boa chance de divulgar seu blog/site pra todo mundo que visita o site! Beijinhos e te espero lá heim?!

Anônimo disse...

Oi!! Vi seu blog no site da capricho e axei mto legal!

Se puder visita lah meu blog
www.rafaellynhaa.blogspot.com

Bjuss =*

Anônimo disse...

Nossa, já me arrependi de tanta coisas, mas, os arrependimentos me fizeram crescer, hoje em dia não sou aquela garotinha imatura que eu era, jamais vou cometer os mesmos erros que tanto me fizeram sofrer.
Pra mim dinheiro traz felicidade em algumas situações, comprar uma casa boa, um carro, coisas fofas, uma piscina, mas eu jamais viverei sem as coisas simples da vida que o dinheiro não me satisfaz: pisar na grama, subir em árvores, nadar em cachoeiras, tardes com as amigas, etc.

Beijão :*

Anônimo disse...

Nossa, já me arrependi de tanta coisas, mas, os arrependimentos me fizeram crescer, hoje em dia não sou aquela garotinha imatura que eu era, jamais vou cometer os mesmos erros que tanto me fizeram sofrer.
Pra mim dinheiro traz felicidade em algumas situações, comprar uma casa boa, um carro, coisas fofas, uma piscina, mas eu jamais viverei sem as coisas simples da vida que o dinheiro não me satisfaz: pisar na grama, subir em árvores, nadar em cachoeiras, tardes com as amigas, etc.

Beijão :*