terça-feira, janeiro 15, 2008

Quanto vale 1 milhão?

Em tempos onde a fama e o dinheiro são as coisas mais cobiçadas pelo ser humano, 1 milhão de reais, de dólares, de euros, de iens, seja lá de que moeda for, basta para que uma pessoa se preste a conviver com estranhos, dar a sua cara à tapa à milhões de pessoas , exibir a sua privacidade, bolar planos maquiavélicos...Vale tomar porre e discutir na frente das câmeras, fazer tipo de bom moço ou boa moça, chorar, implorar para o Brasil para ficar, enfim, vale tudo, como é aqui fora também e por uma quantia muito menor tem gente que faz o que até Deus duvida.O pior de tudo é que apesar de ser um jogo, é probibido jogar... vale tudo por dinheiro, mas tem que ser com jeitinho, fazendo tipo, se deixar aparecer que é um bom estrategista está fora. Tanta besteira! Até hoje não me conformo daquele professor do BBB 6, que tinha um projeto de edução e cultura com a grana caso ganhasse, não ter levado nem a grana, nem a fama, nem a dama (para rimar né).

Esse post é para o Tudo de Blog. (Puxa, ainda estou em stand by... não sei se estou no grupo ainda de verdade, achava q tinha voltado, mas não estou recebendo as pautas, fiquei sabendo desta na comunidade do orkut..., torçam por mim!)
Ah, quero agradecer aos visitantes, os que só passam, aos q visitam sempre, aos que comentam (Lellynha, Gabi, Carol....) . Não se acanhem, comentem mesmo viu?!
Ah, quero deixar um endereço de um blog muito interessante (eu achei lindo)... parece que saiu na revista Gloss, é de uma mulher que perdeu o marido qaundo estava grávida de seu primeiro filho: http://www.parafrancisco.blogspot.com/.
Ah, o texto sobre arte, vai ficar para uma próxima vez, mas quero dizer a todos que visitam este blog que prestigiem mais o artista nacional, em todas as áreas, seja pintura, letras, dança, música, teatro, cinema... principalmente a galera que não aparece na mídia, mas que rala muito pra levar alegria, informação e construir a nossa cultura! Bjuxxx!!!

Um comentário:

Jéssica Cruz disse...

lógicoo que você está no grupo. está até no site www.capricho.com.br/tudodeblog

O blog Para Francisco é mesmo lindo, de se emocionar.