sábado, janeiro 05, 2008

Uhuuuuuu, 2008!!!

Então, mais um ano que se inicia... e dessa vez eu, ainda bem, não quero recomeços, mas continuidade!
Eu consegui voltar a desejar de verdade viver as coisas boas que eu sonhei um dia e então movi céus e terras pra conseguir. Eu tenho planos, perspectivas, agora sei que tenho força e espero continuar assim, devagar e sempre.
Eu passei o natal e o reveillon sozinha em casa como meu filhote, o Zion (gato). Depois de me teletransportar para as praias noBrasil inteiro através da Globo e passada a virada, eu olhei em volta e vi que eu estava exatamente no único lugar que eu gostaria naquele momento!
Eu até poderia optar por uma opção mais calorosa, normal, com a família, com amigos... mas eu precisava disso... Depois de passar por tantas coisas, inclusive festa de fim de ano estragada por outras pessoas, eu resolvi que nesse ano acima de tudo eu queria paz, sossego... não estou deprimida e nem baixo astral... só precisava refletir, ficar com o meu filhote e sentir a chegada desse novo ano sozinha, pois eu aprendi também que se eu quiser que alguma coisa seja realmente boa na minha vida, depende só de mim.
Às vezes tenho a sensação de que estou sempre procurando desculpas pra me isolar, ficar no meu mundo... mas eu realmente não vejo mal nenhum nisso, tudo tem o seu momento e o nesse momento, ainda, quero o meu universo mágico só pra mim... e também eu ando bem cansada, precisava realmente deste retiro.
Eu na verdade agora estou um pouco deprimida pq aconteceu algo terrível pra mim e pro meu blog... quando eu postei pela última vez no ano passado, deveria enviar o post para o tudo de blog juntamente com a confirmação de que gostaria de participar ainda do grupo neste ano... eu jurava ter enviado, mas acho q aconteceu alguma coisa e ele não chegou ao seu destino... e com isso posso ter sido desligada do Tudo de Blog... se isso acontecer eu vou ficar muito triste... muito mesmo!!!
Eu amo muito esse blog pq ele foi um jeito que eu achei de não enlouquecer naquele momento e expor de forma criativa o meu momento... e participar do Tudo de Blog, mesmo q só tenha sido publicada uma vez, me fez muito bem, eu não quero ficar de fora, snif, snif, snif..... Oh céus, depois eu volto, sério, agora eu estou mesmo deprimida!

Nenhum comentário: