quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Minha sobrinha linda!!!

Finalmente estou postando a foto da minha sobrinha, minutos depois do nascimento dela... Ela já está com quase um mês! Fazem uns 15 dias que eu não a vejo, mas daqui a mais 15 jea me programei para estar com ela e tirar mais fotos. 

Minha vida está uma correira só, mas eu não vou abandonar o meu bloguxo!

Ah, continuo fazendo parte da galera do Tudo de Blog, estou muito feliz por isso porquê continuar a ser leitora da Capricho e colaboradora do Tudo de blog aos 27 anos é como uma oportunidade para manter viva uma menina "caprichosa" e que tenta ver o mundo com  lentes cor-de-rosa, apesar das chatices da vida adulta!

Amanhã volto cheia de novis... 
Bjuxxx

5 comentários:

Tailany Silva disse...

Parabéns por ter continuado no TDB! Eu vou tentar entrar esse ano!
:**

O Profeta disse...

PArabéns é mesmo linda...!


Doce beijo

Rafael Almeida Teixeira disse...

Linda sua sobrinda. q Deus seja com el hoje e sempre.

Bill Falcão disse...

Realmente, são muitas as chatices da vida adulta, Baratinha!
Então, vida longa ao Tudo de Blog da Capricho!
Bjoooooooo!!!!!!!

Alessandra Castro disse...

É nós na fita manow!


E que boneca a sua sobrinha. ;)