domingo, janeiro 25, 2009


Terra do nunca

A sensação de poder e a liberdade constuída no ciberespaço, o anonimato, a possibilidade de assumir personalidades múltiplas, viver experiências virtuais... literalmente pode nos dar asas.
Ter um fake nem sempre significa usar a imagem ou dados de alguém e acabar prejudicando essa pessoa, ou simplesmente se passar por alguém totalmente diferente daquilo que é real. O fake, de certa, forma pode ser um "ser" em potencial. Pode até vir a agregar algo na vida da pessoa.
Vai de cada um saber até que ponto seu verdadeiro "eu" é
tão sem graça para que ele deva ficar escondido ou até esquecido. Bom mesmo é ter personalidade!


Popularidade é "mara"? Depende!

Saber que somos admirados por muitas pessoas enche a bola de qualquer um, isso é fato! E ser impopular, claro, faz o inverso, murcha a nossa bola, nos deixa achando que somos sozinhos no mundo, que ninguém gosta da gente, e tals. Ser popular também pode não ser um bom negócio! Nem sempre as pessoas nos admiram pelo que somos, ma
s sim pelo que temos a oferecer a elas.
A sinceridade está em falta no mundo, acho difícil encontar ela assim aos baldes, não se pode confiar em qualquer um. Até mesmo em uma turma grande, é comum ter mais afinidade com uns do que com outros.

Então, é aquela velha história, quantidade não é sinônimo de qualidade!
Não tenho dados científicos para rebater essa pesquisa que diz que pessoas populares são mais felizes, mas eu tenho as minhas dúvidas...


Posts para o Tudo de Blog



Minha vida está uma loucura! Mas também não posso reclamar, está tudo indo muito bem, eu só tenho a agradecer a Deus!

Estou amando o meu estágio, ainda não fui ao Complexo Policial, estou por enquanto na redação e na produção dos programas (um pouco de locução nesse programa policial e tals)... demais!

E pra ficar melhor tenho a sobrinha mais linda do mundo, conheci um príncipe lindo e uma amigona minha veio passar uns dias comigo em casa!

Sem contar que o carnaval antecipado da cidade onde moro está chegando e eu vou me acabar! Não vai ter Ivete, mas vai ter Margareth Menezes, adoooroooo!

Bom, fico por aqui, volto o mais rápido que puder, inclusive pra poder visitar a galera que passa sempre por aqui e contar mais sobre o melhor verão da minha vida!

Bjuxxx

Ps: quer conhecer um pouco do meu trabalho? www.falavoce.com.br/portal. De segunda à sexta às 17:00 hs você pode me ouvir no programa Arquivo Policial e ler as principais notícias do mundo e do país, (principamente do Sul da Bahia.

2 comentários:

Bill Falcão disse...

Confesso que fiquei com inveja, depois de ler seu post, Baratinha!
Adoraria dizer que tudo tá ótimo em minha vida. Só dispenso o Carnaval, que troco por um show de rock. Pode ser da Pitty, pra gente ficar aí mesmo pelo mundo maravilhoso da Bahia hehe!!
E, sim, vou ler e ouvir suas notícias!
Bjooooooooo!!!!!!

Tailany Silva disse...

Gostei dos seus posts! Tenho 3 selos pra você no meu blog, pega lá!
:D