sexta-feira, janeiro 02, 2009

FELIZ 2009 MEU POVO!!!


Again

Ano novo, vida nova, calcinha nova e com certeza novas promessas, resoluções, novos sonhos, desejos...
Este, será o ano mais importante de toda a minha vida, um ciclo se fecha e para que tudo saia certo eu juro que esse ano não deixarei de:

1) dar o melhor de mim na produção da monografia;
2) cuidar da alimentação;
3) passar todos os meus cremes (cabelo, pele, inclusive esfoliante e filtro solar);
4) administrar bem o meu tempo, e
5) passar na seleção do Mestrado de Linguagens em Representações
.


Post para o Tudo de Blog
Comecei o ano com o pé direito estou super animada com os meu projetos e estou certa de que essas resoluções serão cumpridas!
Minha sobrinha nasce dentro de alguns dias, a minha família está super em paz, unida como nunca e estou muito satisfeita em poder dizer que faço parte de uma família que se ama.
Foi como um milagre, juro!
O ano de 2008 foi um ano maravilhoso para mim, melhor do que eu esperava, estou firme nos estudos e apresentação de artigos, o verão chegou trazendo vários gatinhos e a tristeza passou deixando experîências e força!
2009, aí vou eu, uhuuuuuu!

3 comentários:

O Profeta disse...

A humildade da água
Uma folha solta no vento
Cai sobre o mundo um manto de fino orvalho
Cada gota aprisiona um pensamento


Que o ano de 2009 seja a chegada aos teus mais
verdadeiros sonhos, que a tua alma encontre as mil cores
do feliz pensamento…


Que os nossos caminhos se juntem no espaço intermédio
entre a ternura e o tempo da viajem.



Mágico beijo

Cadinho RoCo disse...

É bem por aí. Não dá pra não acreditar ser este o melhor ano de nossas vidas porque senão passamos a alimentar. ainda que de maneira sutil, o pessimismo.
Cadinho RoCo

Bill Falcão disse...

Hehehe!!! Você é uma das raras figuras que não ficam doidas pro ano acabar, Baratinha!
Bjooooooooooo!!!!!!