sábado, janeiro 10, 2009

Eita calor da desgrama!

Foram 1506 trabalhos inscritos de estudantes de todo o Brasil para a Bienal da UNE em Salvador, somente 50 foram escolhidos, eu fui uma das escolhidas... ótimo não é! Mas eu não sei se vou acredita?
Comecei a trabalhar esta semana numa rádio como repórter de um programa policial (farei plantão no complexo policial) e o programa vai ao ar á partir do dia 19 e a viagem seria do dia 20 ao dia 25. Eu acho que não poderei me ausentar, na verdade ainda não falei com o meu chefe porquê estou sem jeito. Será que ele me libera nem que seja um dia pra eu ir lá apresentar e voltar? Minha apresentação está marcadsa para o dia 21...
Escolhas...
Dá uma olhada na programação: http://cucaciencia.blogspot.com/ (o meu é o do imperativo tecnológico, candomblé e inclusão social)
Passei ainda por um susto esta madrugada... quatro da manhã minha irmã me liga dizendo que minha sobrinha precisou ser internada! Ela estava com dificuldade pra mamar, mas agora já está bem, graças à Deus! Eu vou daqui a pouco passar a noite com ela no hospital enquanto minha irmã descansa.
Eu não vejo a hora da pequena Maria Antonia começar a falar, andar, me chamar de tia... ela é muito linda, depois posto as fotos da minha princesa!
Bjuxxx

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah conversa com seu chefe direitinho,talvez ele te libera.Parabéns pela escolha e melhoras pra sobrinha ;]

Bill Falcão disse...

Acho que teu chefe não vai te liberar, Baratinha!! Você foi entrar logo no plantão policial! É o setor que mais trabalha, sabia dessa?
Trabalhei uma semana na Editoria de Polícia de um jornal, anos atrás. Quase enlouqueci de vez!
Pedi demissão!
Mas, parabéns pela classificação na Bienal! Valeu!
Bjoooooooooooo!!!!!!!!!!

Francisca Nery disse...

um parabens IMEEENSO para voce e melhoras para ela ;]

Anônimo disse...

Ganz richtig! Die Idee ausgezeichnet, ist mit Ihnen einverstanden. levitra ohne rezept kaufen levitra rezeptfrei [url=http//t7-isis.org]cialis online[/url]