quarta-feira, janeiro 07, 2009

Uhuuuuuu!!!

Presente

Estando na Bahia não é muito difícil ter verões inesquecíveis... o sol, o mar, a brisa, a água de coco, aquela energia boa que é o "axé" (que não é só um ritmo musical) e principalmente o carnaval, fazem com que este lugar se torne mágico.
Nestas férias já tive muitas surpresas agradáveis como ver depois de muito tempo e desentendimentos a minha família reunida, unida e maior com a chegada da minha sobrinha ontem; a mudança do meu pai de São Paulo para ficar perto da gente; meu emprego novo; a seleção de um trabalho meu na Bienal da UNE de Salvador; e a promessa de carnaval de rua com trio e tudo na cidade onde moro depois de dois anos de jejum (tomara que tenha Ivete!).
Não vai rolar muita rede e praia, mas a água de coco, o axé e os gatinhos continuam fazendo parte deste meu verão 2009 que com certeza está sendo o melhor de todos!

Post para o Tudo de Blog

3 comentários:

Bill Falcão disse...

Hehehe!!! Dizem os historiadores que o Carnaval, aí na Bahia, começou no dia 22 de abril de 1500 e não tem data pra acabar!
Pelo visto, eles têm mesmo razão hahahahaha!
Bjoooooooooooo!!!!!!!!!!!

Fernanda H.A. disse...

Carnaval é o que há!
Verão é o que há!

Bgs da Lua *:

Tailany Silva disse...

Carnaval é MARA! Mas apesar de falarem muito do daí da Bahia ( e deve ser mesmo bom) eu não troco o de Recife e Olinda por nada nesse mundo!!!! Muito bom, tudo lindo! Chega dá orgulho ser pernambucana!
Vou te linkar, ok? :)