quinta-feira, janeiro 15, 2009

Se melhorar estraga! Não pode parar...

Minha preta (sobrinha Maria Antonia) está óootima, ganhando peso, ficando cada dia mais linda, graças à Deus!

Estou super ansiosa para começar a ir ao Complexo Policial... no começo eu terei que levar as notícias na rádio, submetê-las a avaliação do chefe e só então eu as falo no ar... depois eu vou começar a transmiti-las diretamente de lá do Complexo. Não faz muita diferença no fundo, porquê o programa de qualquer jeito será ao vivo (que medoooo!), mas estou confiante de que vai dar tudo certo!
Vou fazer locução em um outro programa que irá ao ar às 4:00 hs, mas a minha parte será gravada às pela noite e aos domingos pela tarde...
Vou pegar uma matéria eletiva e fazer de tudo para não colocar a monografia em segundo plano, me formar está no topo da minha lista de resoluções para 2009!
Estou acampando na rádio, chego lá as oito da matina e só saio quando ela fecha, estou colada no operador de som pra aprender a mexer na mesa de som e hoje, daqui a pouco será o coquetel de lançamento da nova direção. A galera é massa, a maioria radialistas daquele tempo em que nem havia faculdade de radio e tv, programas de esporte, sobre política e tals, enfim uma rádio AM.
Eu fico morrendo de vergonha, mesmo assim estou amando e fico com mais vergonha ainda porque estou cometendo algumas trapalhadas como encostar no interruptor a apagar a luz do estúdio bem na hora do programa de um dos meus chefes, com praticamente todos os locutores da rádio, um promotor de justiça e um jogador de futebol debatendo sobre o jogo que quase não poderia ser realizado no próximo domingo por falta de estrutura do estádio, Bahia e Itabuna... foi horrível, mas passou.
Falando em micos...

Ficha corrida, antecedentes, prontuário...

Sou uma pessoa eclética, procuro me bem manter informada (pelo menos sobre a minha profissão), tento não ter preconceito com estilos diferentes do meu, gosto de ler e amo música clássica... curto desde criança Amado Batista, música sertaneja tipo Milionário e José Rico, dancei uma música do Sampa Crew vestida de "mano" com mais três amigas no colégio, dos meus 12 aos 16 anos minha melhor amiga e eu saíamos juntas
com a roupa igualzinha e a primeira vez que eu resolvi me depilar com uns 9 anos eu achava que se a gente depila as pernas tem que depilar os braços, digo, o antebraço...
Teve uma vez que eu e essa minha amiga (gêmea) entramos em uma joalheria crente que iríamos fazer a feira porque confundimos os códigos na vitrine com os preços das jóias, achamos que as "bijus" custavam R$ 3,00, e por aí vai. Mas a melhor (ou pior, depende do ponto de vista)foi quando eu fui ao circo assistir a uma apresentação dos Trapalhões e no final as crianças podiam invadir o picadeiro. O máximo que eu consegui foi chegar perto do Dedé Santana, Didi, nem pensar, mas pelo menos eu encostei a mão no ombro do Dedé (ele estava de costas), e eu saí
de lá jurando que nunca mais iria lavar a mão! Tenho salvação?

Post para o Tudo de Blog

Depois eu volto, bjuxxx!

PS: Em Itacaré esses dias uns moleques foram presos vendendo cocô de vaca seco como se fosse maconha, e aqui na cidade onde moro, um ex candidato a prefeito e Procurador do Estado roubou 18 kilos de maçã na feira... parece que não é a primeira vez que ele faz isso, inclusive já o fez com o mesmo feirante!
É de matar ou de morrer??? kkkkkkk
PS 2: Não estou podendo acompanhar Maysa por causa do estágio e ainda não sei poderei apresentar meu trabalho na Bienal... Mas vou colar na nova novela "Caminho da Ìndias", pelo menos aos sábados, adoooro a cultura indiana. Dá pra fazer uma analogia com a nossa cultura e extrair ensinamentos valiosos! Mas isso serve pra qualquer cultura não é mesmo, sempre há possibilidade de aprendermos algo interessante se quisermos...
"OM SRI RUDRAYA NAMAH"

4 comentários:

Karen Barbarini disse...

Olha, não querer lavar a mão depois de colocar a mão no ombro do dedé é triste, mas...ser criança né? fazer o que. a gente não tinha noção do que fazíamos...



www.inkatharsis.blogger.com.br

Fernanda H.A. disse...

hehehe, eu ri com os seus micos, mas fazer o que, é a vida!
hehehehe

Bgs, e valeu pela dica de me inscrever no tudo de blog!
Ti cuida!

Anônimo disse...

Muito dahora seeu blog ; sorte pra você . beeijo ;*

Francisca Nery disse...

afinal, lavou a mao? aushuashuashaushuashuashuahsuas
ps: nao comemos pizza! ;P uahsuhs