quinta-feira, dezembro 18, 2008

Eh verão chegando... uuhuuuu eu toh na Baêa

Um bis!

Se eu pudesse eu daria outra sapatada no Bush e apertaria a mão do nobre senhor que conseguiu com seu gesto expressar a vontade de todos os que querem dar um basta a esta sujeira que brota do imperialismo americano.
É muita cara de pau deste "véio" posar de pacificador depois de já ter sido comparsa dos radicais que oprimem os seus compatriotas e que acabaram com a vida de inocentes em 11 de setembro, simplesmente porque o doido quer dominar o mundo. Faria questão de estar linda no meu tamanco de madeira apelidado pelos meus amigos de "havaiana de pau"...

Post para o Tudo de Blog

Leia: http://www.espacoacademico.com.br/039/39bueno.htm


2 comentários:

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.


Mágico beijo

Aura Sacra Fames disse...

Concordo com você, por isso busco cada vez mais cativar o anti-americanismo que se contrapõe ao "american dream" (não a xenofobia, vale destacar), pois não há justificativa racional para seguirmos o modo de vida de uma nação arraigada na destruição.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com