sexta-feira, dezembro 05, 2008

FÉRIAS, uhuuuuuuu!!!!

Nem acredito... Na verdade ainda tem aula quarta-feira de um curso de Extensão de História e linguagens, e uma semana de Encontro Baiano de estudantes de Letras! (tudo por um certificado, kkkk).
Mudando de assunto...
Você acredita que pode haver amizade sincera entre sexos opostos?
eu penso que...

Amizade de verdade não tem sexo, classe, cor e nem idade!

Sempre gostei de ter amigos homens porquê eles são mais sinceros. Claro, falsidade não é só um defeito feminino, mas quem já teve esta experiência sabe a diferença!
Já aconteceu comigo tanto de eu me apaixonar por um amigo como o contrário, mas o sentimento de companheirismo, pelo menos de minha parte sempre foi sincero e independente de ter segundas intenções.
Esse negócio de que amizade entre homem e mulher é sempre colorida é coisa de quem não sabe o que é ser amigo de verdade em nenhuma situação... inclusive, é possível ser amigo de gays numa boa, sem preconceito ou ficar achando que a qualquer momento vai levar uma cantada. Isso pode acontecer em qualquer relacionamento, inclusive com um ex (o que eu acho o ideal).
E apesar da rivalidade também acredito na amizade entre pessoas do mesmo sexo, tenho amigas fabulosas. E tenho amigos mais novos, mais velhos, mais agitados, mais calmos, te todo o tipo... o importante é ser amigo de verdade!

Post para o Tudo de Blog

Nenhum comentário: