quinta-feira, dezembro 11, 2008

Quero dar uma volta de trenó!



Eu simplesmente amo o Natal! Mesmo que a minha família não seja lá muito unida essa é a minha festa preferida, até mais do que o meu aniversário. O mundo parece cheio de magia, as comidas são maravilhosas, as ruas enfeitadas, a televisão fica cheia de programas especiais e eu posso descansar.
Como eu consegui realizar neste ano muito além do que imaginava não sei o que pedir... então eu quero algo muito simples e que não custa nada: Eu quero dar uma volta de trenó com o Papai Noel! Quero estar bem pertinho do céu, quase tocar as estrelas, ter uma vista panorâmica deste momento tão único no mundo onde as pessoas ficam mais emotivas e leves (digo, de alma leve porque na verdade todo mundo acaba esquecendo de contar calorias na hora da ceia, hehehe).

Post para o Tudo de Blog

2 comentários:

Nati Pereira disse...

Com certeza tudo fica mais especial, as comidas maravilhosas...etc!
Beijos

Carina disse...

Ah eu tbm adoro o Natal
apesar do que todo mundo diz de ser capitalista, é bem mágico mesmo!
blog legal o seu xD

meublog: contosdeuma.zip.net