terça-feira, janeiro 26, 2010

Nãaaaoooooooo deixem que Alex saia da casaaaa!!!



Toh passando só pra dizer que não quero que este gato deixe a casa do BBB 10...
Ah, e pra dizer que estou envergonhada por pensar em me aproveitar, caso pudesse controlar a mente de um milionário, tranferindo a metade da sua fortuna para a minha conta. Eu investiria a grana e depois devolveria...
Brincadeirinha, eu vou ficar milionária suando a minha camisa mesmo, explorando apenas o meu próprio talento, sem precisar de artifícios sórdidos!
BJUXXx

2 comentários:

Sofia disse...

pronto, ele não saiu.

CONVITE
1º aniversário do Pirulito no Palito

A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
passa lá e comemore conosco!

Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Cinthia Yuki disse...

Oi Milla! Nossa menina, quanto tempo que não visito seu blog! Eu tinha perdido a senha do meu, mas acho que voltei(...) Eu também não queria que o Alex saisse, eu adoro ele, mesmo que ele seja um tanto rude... Nesse 'paredão' to iniciando a campanha: FORA FALSALIA! kkkk Beijos.