quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Ô Baêa qui num sai du meu pensamentu!


Opa, que FELICIDADE, o meu gato não saiu do BBB!

Desta vez passo só pra dizer que ando nas nuvens, é bom amar, é bom estar na Bahia, é bom que seja fevereiro... BOM é o CARNAVAL!

Vou CARNAVALIZAR, desfilar a VIDA!

Ah, ameeei a capa da primeira edição da CAPRICHO de 2010 com o NxZero, adoro esses garotos; amei sair no "Leia+" da segunda edição e estou indo agora, correndo, buscar a nova!



PAÍS TROPICAL (Jorge Benjor mais um bocado de gente canta, o compositor é desconhecido)


Moro num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Mas que beleza
Em fevereiro
Em fevereiro, tem carnaval
Tem carnaval,

Sou Flamengo e tenho uma nega chamada teresa (2x)
sambaby, sambaby,
Posso não ser um "band leader"
Pois é
Mas lá em casa todos meus amigos,
Meus camaradinhas me respeitam,
Pois é
E essa é a razão da simpatia,
Do poder, do algo mais e da alegria
Moro num país tropical
Abençoado por Deus
E bonito por natureza,
Mas que beleza em fevereiro, em fevereiro
Tem carnaval,
Tem carnaval tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo e tenho uma nega chamada Teresa


Nenhum comentário: