sábado, fevereiro 20, 2010

Como assim, como assim, como assim???


Novamente arrasada! Desta vez porque o Tudo de Blog, a coluna da CAPRICHO da qual participo com este blog, chegou ao fim...

Quando criei este blog eu esperava apenas ter um lugar para desabafar e quem sabe encontrar algum comentário, de conhecidos ou desconhecidos, que pudesse me ajudar. Lembro como se fosse ontem, ou hoje, da surpresa de ver na matéria da capa um assunto que me corroía: "rótulos que colocam na gente". Na mesma edição o lançamento do concurso cultural para blogs. Meu blog tinha apenas um mês, posts confusos, pensamentos, vontade de sair daquele momento... de repente,(sim, escrevi certo desta vez), resolvi participar, pra passar o tempo, sei lá.

Um belo dia, abro a minha caixa de e-mails e vejo que havia sido selecionada, que se tratava de um concurso cultural que buscava novos talentos e tals... aquilo pra mim foi A GLÓRIA!!!

Me senti deslocada algumas vezes por conta da idade, mas ao mesmo tempo me sentia bem resgatando algumas coisas que foram atropeladas na minha adolescência. Pude relembrar bons momentos da minha vida, de um tempo onde a inocência não me permitia enxergar alguns aspectos obscuros da minha história. E eu desejei, com todas as minhas forças que o TDB nunca chegasse ao fim, que eu pudesse viver nessa espécie de "terra do nunca" para sempre.

d;)

Estou sem palavras... mas a vida é assim, cheia de surpresas. Foi bom enquanto durou e mais uma vez a CAPRICHO marcou a minha vida. Lembro quando forrava a parede do meu quarto com os COLÌRIOS... não pensava em ser escritora, comunicóloga, apenas nos gatos. De alguma forma, a revista sempre esteve presente na minha vida, e continuará, sempre!

Eu cresci muito nos últimos anos, consegui resgatar a garotinha que adora um mudo beeem pink, e agora me resta dar espaço para a "nova mulher" que sou. Mais confiante, que busca boas vibrações, que pensa muuuito nos gatinhos, e que adooora viver a vida no CAPRICHO, sem deixar a peteca cair.

Então eu fico por aqui, pra não começar a fazer drama e pra não esquecer que a esperança é a última que morre e que eu ainda posso descolar uma boquinha na revista, porque eu quero ser a Lili Prata!


Bjuxxx

2 comentários:

Sofia disse...

Bem, você já leu o post no meu blog e já sabe minha opinião sobre isso :D
Te linkei lá no Pirulito, se tiver algo contra se manivesta lá!
beijos
Sofia

Bill Falcão disse...

Baratinha, desculpe minha ausência, mas mudei de emprego e a coisa tá pegando aqui pro meu lado.
Tô tendo que fazer várias coisas ao mesmo tempo e aí complica.

Quanto ao seu post, também fiquei surpreso com o encerramento da coluna da Capricho. Creio que foi uma grande mancada deles, pois milhares de blogueiras participavam e faziam a maior divulgação da revista em seus blogs. Só pode ser coisa de marqueteiro amador, que nem sabe o que é um blog. Eu nunca participei, mas achava a ideia ótima, pois estimulava as blogueiras, alimentava a criatividade. Li ótimos posts publicados naquela coluna, divulgados pelas próprias blogueiras ou por suas admiradoras.
Uma lástima!

Espero que esteja tudo bem aí com você em Itabuna,terra de muito Carnaval, coisa que você gosta e eu detesto, mas vivemos num país democrático, né? Se você gosta, vai lá, pula e aguenta a suadeira do povo hehehe!!!
Bjooooooooo!!!!!!!!!!!