sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Panela velha é que faz comida boa!


Aqui estou, com a difícil missão de postar sabendo que não haverão mais posts para o Tudo de Blog...

Mas então, eu acabei de fazer um curso de férias sobre "História das Ciências no Brasil",e foi óootimo!

A pesquisa da minha monografia, que eu prometo publicar aqui, também versava sobre o imaginário tecnológico e as tecnologias do imaginário. Por isso, me interessei pelo minicurso que me trouxe novas perspectivas e deixou a minha cabeça fervilhando ideias.... e isso é muito bom, estou precisando muuuito manter o pique das pesquisas!

Ah, eu vi o meu ex-querido-professor-atual-amor...:) hehehe, de longe. Eu estava esperando a moça da xerox terminar de tirar algumas cópias pra mim, daí eu fui sentar de novo porque ela não tinha terminado. Eu olhei pra trás sem querer e vi o meu amor!!! Quando tive certeza de que era ele veio aquela sensação de estar flutuando, de ficar zonza, quase derretendo... então eu virei e comecei a ler um texto que já estava comigo pra disfarçar... e foi isso!

Eu nunca senti algo assim, nem quando era pirralha. Eu ficava como uma "barata tonta" quando via o garoto de quem eu estava gostando, mas, sei lá, desta vez é uma sensação que me extasia, mesmo sabendo ser platônico. E olha que eu encontrei hoje dois fios de cabelo branco na minha juba, os primeiros, mas estavam lá. Eu até que gostei, achei chique!,kkkkk... mas arranquei!

Bom, o que mais posso contar? Hummm, sei lá! O que você quer saber?

Não sei mais o que postar, então dá uma olhada neste vídeofofo: <http://www.youtube.com/watch?v=D9FkTd7Yt2k>.


BJUXXX

Um comentário:

Bill Falcão disse...

Excelente o vídeo lá da Índia, Baratinha!
Bjooo!!