terça-feira, abril 20, 2010

É o nada... o vazio total! É que estou "cheia"...


Affff, estou naquela fase em que nada faz sentido! Você já passou por isso? Eu já, muitas vezes...
O interessante é que, pela primeira vez, não me sinto confusa, pois, com o fato de que nada faz sentido, ou segue um só sentido, sinto certa tranquilidade e certeza de que muitos momentos em nossas vidas tendem a se repetir.
Não é que eu goste de "procurar chifre em cabeça de cavalo", ou que eu goste de complicar a vida... é que a minha vida, talvez como a de todos os seres humanos, tende a ser muito complicada. Agora, me sinto segura por saber de que "as coisas são assim mesmo", na verdade "é cada um por si e Deus por todos" e,  o importante é que meus pensamentos sejam canalizados para seguir algum sentido... aquele em que minhas ações possam gerar sentimentos com os quais eu sinta que a minha existência tem algum sentido... explorar sentidos, quem sabe?
Antes, quando eu acreditava ser a garota mais complicada e quase sem sorte eu me sentia um lixo! Agora,  tenho a certeza de que sou muuuuuito complicada e que perdi boas oportunidades - de ficar calada, de agir, de amar, de me deixar amar, de dar um basta e principalmente, de ser oportunista.
Penso que sou normal,oras! Ser atrapalhada, infantil e sem-noção é o meu jeito de ser, mas isto não significa nada além de que faço parte do mundo e mereço "O MEU LUGAR AO SOL"!
Muitas vezes meus pensamentos voam longe, me perco, como agora... é um turbilhão de imagens, medos, vontades, realidades e certezas que são apenas fruto do meu imaginário.. do meu "EU".
Ahhhhhh, que maravilha! Me sinto mais leve agora... escrever me deixa assim! É como "expulsar demônios"!
Bom, acho que fico por aqui, não porque não tenho mais o que postar, mas por questão de tempo mesmo... Tempo, tempo, tempo... tic-tac, tic-tac....
Ah, vou portar o primeiro texto que postei neste blog! Faz muito tempo... ou não! Será absurdo me sentir tal e qual me sentia naquele momento? Sou a mesma? Pensei que não! Pensei que havia mudado... mas eu mudei! Mudei pra melhor, eu sei! Pelo menos é como eu me sinto...

Faz sentido?

Estar viva, sentir, querer e sentir.
Sentir tudo de perto, vivendo, querendo e sentindo.
Pulsando... sentindo a dor e o amor!
É o preço de ser assim, amante e doente...
Doente pelo amor e amante da dor!
O que não pode ser expresso em palavras, que só pode ser sentido e sentido sem sentido...
Porque o sentimento não precisa de sentido, nem de direção, ele apenas vem como vai, e vem e vai e vem e vai....
Bate o coração, falha a respiração... e vai e vem.
A dor se perde no prazer de suportá-la e o prazer na culpa se torna dor!
Porquê? Para quê? Por quem? Morrer quando e por onde?
É o prazer de ser assim...
Viva, tão viva que invejo aquilo que não vive e não sente.
Louca, calo a boca!
Acordo e sinto, suspiro e vivo!


Bjuxxx

Um comentário:

Jhenifer Pollet ♥ disse...

acho que entendo... pq eu realmente sou uma pessoa sem sentido hahaha beijos