segunda-feira, abril 05, 2010

02:53 hs... zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Não importa onde, ou como, nem porquê, muito menos quem ou de onde... para onde talvez importe!
O que importa, mesmo, é que ontem dei um passo decisivo na minha vida, sem volta, para sempre...
Quero que tenha sido um passo para a liberdade... para o encontro do "meu eu" e das "minhas verdades"!
Algumas pessoas me provocam náuseas!!! Porém, a vida, ainda, me demonstra saídas e, momentos que valem a pena.
Sinceramente, não me lembro mais de como é sentir dor... são tantos calos que, as pancadas já não me ferem a carne. E então, dura como o aço, resistente como uma "BARATA" e, perseverante como um "BHARATA", eu sigo; mostro que eu sou mais "EU"; que sempre posso mais porque "eu fui escoteira-mirim e, o que gosto não é de graça e nem de farsa"!*
Assim, sigo na noite que se inicia...




zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 03:15 hs

From "Music is my hot hot sex" da CSS

Um comentário:

Jhenifer Pollet ♥ disse...

adorei a musica.
entendo vc... beijos