sexta-feira, maio 28, 2010

Veulent encore voccomo que jeudi soir!

Olympien

Mesmo longe de ti, ainda posso sentir o prazer do teu toque:
macio, quente e irresistível!
Foi libertador poder reencontrar a luz do teus olhos e  ouvir a tua palavra...
Me iluminaste, pude ter a clareza de que sou capaz e,
sentir a claridade que afasta toda a escuridão.
Não foi de propósito!
Não foi coincidência!
Non, pas par hasard!
Destin, Mektoub!
Oh, fonte de todo o esplendor, eu rogo que tu me ensines um pouco mais sobre o Cosmos e as tradições.
Quero caminhar contigo!
Quero seguir os teus passos para encontrar a mim mesma.
Há um universo colorido e beijos em "P&B".
La magie de la vie!
La magie de se sentir vivant!
Ainda te desejo como naquela noite de quinta! 


 Bjuxxx

 Ps: não, eu não falo francês... ainda!

Nenhum comentário: