domingo, setembro 11, 2011

Eu sei

 


Drama

Hoje eu estou muito sentimental!
Hoje eu estou muito sensível!
Não, não me toque, não me avalie, não me cobre!
Não venha me cobrar juízo, desempenho, evolução,  nem nada...
Vou hidratar os meus cabelos, aparar as sobrancelhas, fazer a unhas, investir numa dieta antioxidante, caprichar nos meus projetos profissionais e rezar pra, pelo menos, eu não deixar de  gostar do que vejo no espelho!
Não, este espaço imenso no meu peito não é um vazio... é só um enorme espaço a ser preeenchido, um dia, quem sabe, com certeza...
Não, esta ferida que não cicratiza nunca e que me faz "urrar" de dor não há de me matar! Ela não faria isso, pois se eu morrer ela vai junto!
Não, eu não posso dizer que ... deixa pra lá!
É, eu vou hidratar os cabelos e  fazer  as unhas  como faço todas as semanas... mas desta vez a dieta será levada a sério! 
Vou cantar as minhas músicas favoritas, assistir ao meu DVD da Celine Dion e pensar em estratégias para vencer na vida através da perseverança: "That´s the way it is!".





bjuxxx

























Nenhum comentário: