quarta-feira, setembro 07, 2011

Você*Você*Você

A você, a Deus...

Quantas vezes estive, e estarei, confusa e sem razão?
Racionais são os sentimentos guardados, que sufocados sabem que só sobreviverão se assim permanecerem.
As palavras soltas deslizam seus sentidos... além da língua, além dos olhos!
Fotos suas, publicadas por aí, me consolam e aquietam os meus dedos... úmidos! Roo unhas...
Gostaria de saber mais quando procurei em ti toda a claridade da qual eu necessitava.
Necessárias foram as palavras, quando eu só sabia calar o que sentia, enquanto eu sentia medo.
Racionais foram os pensamentos que me impediram de usar as palavras; mas não foram convincentes o bastante para que eu não quisesse me expor através de pequenos gestos, suspiros e olhares.
A você: tudo o que há de bom!  A Deus: peço absolvição!




Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!!!























Nenhum comentário: