domingo, abril 06, 2008

Chique e glamourosa

Para ser chique, não é preciso que uma pessoa ande na moda ou use apenas roupas de grifes! Já se foi este tempo onde o bom gosto era limitado pelo que a moda das grandes grifes ditava.
Acredito que hoje quando nos vestimos, nos preocupamos muito mais em parecer "sexy" do que parecer ser chique, e se não me engano, esses dois não estão necessáriamente relacionados!
Vivemos na pós-modernidade, tudo é releitura, tudo é estilo, basta que o traje se adeque à ocasião e à personalidade de quem veste. Isto vale pra atitude também, tem que ser original, isto é sim é ser chique!

Este foi o post para o Tudo de blog, sobre o que é ser chique? È o mesmo que estar na moda?
Ah, quero indicar um site: http://revistamalagueta.com/cronicas7/para-o-alto-e-avante, é da Nathalia Duprat, (A Naty do Tudo de Blog!), que é jornalista e mestranda em Comunicação Social. Vale a pena olhar!
Fico por aki, digo ainda que a vida é bela sim! Bjuxxx!!!

PS: A minha fé 2
Há alguns posts atrás eu escrevi sobre a minha fé e disse que me interesso muito pelo hinduísmo. Acho que não posso me descrever como hindu, mas eu respeito muito a filosofia e ensinamentos hindus, os orientais e antigos em geral pra flar a verdade! Eu acredito que Deus é uma energia que atua em nossas vidas o tempo todo e escolhi o hinduísmo como base para a minha espiritualidade, mas eu nunca fui à índia, fui uma vez só em um culto Hare Krsna, sigo Shiva, tenho que estudar ainda mais e acho que é isso. Sou simpatizante hindu, então, assim fico mais aliviada de não estar me descrevendo como algo que não sou!, bjuxxx!

Um comentário:

Alessandra Castro disse...

Tb concordo com vc, as vezes percebemos de longe quem nau mconsegue sustentar uma roupa, estilo e elegancia naum se acha dentro da carteira e si a base de muito auto conhecimento. =**