quinta-feira, abril 24, 2008

Semiótica...

...de charles Pierce, Pós modernidade, mundialização da cultura de Renato Ortiz, e textos e mais texos... Socorro, vida de estudante de comunicação é f...! Mas eu gosto!
Puxa, acabei nem postando para o Tudo de Blog na semana passada...
Eu deveria escrever sobre :

As mulheres estão dominando o mundo?
Eu acho que sim, estamos nos tornando cada vez mais independentes e os homens cada vez mais dependentes de nós. somos insubstituíveis e muitas funções, mais centradas e pacientes!

Gordinhas nas passarelas...
Acho ótimo. estou super feliz de estar na moda batas e vestidos que eu adoro, mesmo quando não estou gordinha. Eu já fui muito encanada com peso, hoje sou mais sossegada, mas eu preciso emagrecer uns quilinhos!

Mudando de assunto.... estou até agora horrorizada com o caso Isabella nardoni. Toda vez que vejo uma criança, me lembro dela e me dá uma sensação tão ruim... o que esperar de um mundo onde pai e madrasta podem ter machucado e depois atirado da janela uma criança? O que esperar de um mundo desses? Tznta gente tentando se pai e mãe, tantos pais desesperados com filhos doentes ou passando fome, tanta gente com amor no coração por aí... às vezes dá nojo, mas eu não desisto de acreditar na possibilidade de um mundo melhor! E a mãe de Isabella está dando um exemplo de força e fé!
Mudando de assunto novamente... Acho que começo a produzir um programa de rádio para o governo (em escolas) em junho!, Tomara que eu seja mesmo chamada!
Bjuxxx! Volto logo!

7 comentários:

Unknown disse...

aconteceu comigo,no club toda criança de cabelo preto lisinho me lembrava ela...é muita crueldade.
eu espero q nós mulheres tomemos o controle do universo..nem é pra tanto, espero q eu passe no vestibular.rs.
eu gostei do seu blog

Anônimo disse...

OI. Eh. Vida de Estudante de comunicação não é fácil mesmo, colega. Adorei seu blog, espero que você possa fazer uma visitinha pra mim.. ok? bj

Tailany Silva disse...

nunca mais vim aqui, como é que vai?
qd puder, passa no meu!
=**

Alessandra Castro disse...

Ahhh a vida de estudante e trabalhadora está sim acabando com os meus nervos. Mas são compromissos necessários, pelo menos eu espero q sim! Bem nem tenho oq falar quanto ao caso da Isabella. Por conta de toda a exploração da midia, do circo feito, eu sinceramente perdi minha sensibilidade.

Anônimo disse...

Ixii
Nem fala vida de estudante ja e´dificl imagine de comunicaçao sem mesmo que vc sente ..
E falando do caso de isabela eu tbm tenho as vezes essa imprensaoo
de uma meninha pequena eu olho assim eu faloo meu deus como pode ..
Bjo.

Anônimo disse...

Verdade, este caso da garotinha é chocante, e muitas crianças estão em pânico também. As mulheres com certeza vão dominar o mundo e as gordinhas podem ser muito sexy se quiserem. Adorei o seu blog1

Divinius disse...

Vidinha...
Sorriso:)